Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

Por essa ninguém esperava mesmo, mas em breve o Domingo Legal de Celso Portiolli poderá contar com uma novidade que promete balançar bastante a sociedade mais conservadora. Isso porque, começou a circular um forte boato nos bastidores do SBT que um famoso quadro da atração da emissora de Silvio Santos poderá em breve ter uma versão gay inédita.

 

O SBT estaria estudando lançar quadro gay no Domingo Legal de Celso Portiolli para desespero de Jari Bolsonaro

 

Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, o quadro Xaveco, que hoje representa um dos picos de audiência do Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT, poderá ganhar uma versão gay com 100 rapazes a procura de um amor. Isso mesmo, quem ficou sabendo da história cravou que dificilmente esse tipo proposta será aprovada por Silvio Santos que tem procurado estreitar laços com o Presidente Jair Bolsonaro, que nunca escondeu o lado mais conservador. Xii!

 

 

Para quem não sabe, o quadro Xaveco atualmente é exibido no SBT sempre com um rapaz em busca de um amor. Ele fica em uma cabine e pode escolher 1 das 100 mulheres que vão passão bem em frente dele.

 

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)

A notícia da versão gay do Xaveco do Domingão Legal de Celso Portiolli no SBT poderá ir de encontro com o que o TV Foco antecipou aqui em primeira mão: Geraldo Luís voltará com seu Domingo Show ao vivo na Record a partir do dia 2 de junho. Há quem afirme que essa proposta ousada será uma boa tentativa de barrar o concorrente da emissora de Edir Macedo. Xii!

 

Ainda falando do Domingo Legal, a atração deu uma verdadeira guinada na audiência, que era pouca esperada até pelos mais otimistas. Hoje o programa de Celso Portiolli vence com facilidade Geraldo Luís da Record, voltou a ter quatro horas de duração e tem se tornado o vice-líder isolado em seu horário de exibição no SBT de Silvio Santos.

 

otvfoco.com.br

 

 

Publicado em: 14/05/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva