Rádio FM Itabaiana

Após beijar Anitta, Neymar Jr. se declara para Bruna Marquezine: ”Sempre te defenderei”




Após Neymar Jr. reencontrar Bruna Marquezine no Carnaval, o atacante do PSG usou as redes sociais para defender a morena.

 

Um perfil publicou uma mensagem que Bruna escreveu em seu Twitter: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

 

Bruna Marquezine e Neymar Jr.

 

Alguns minutos depois da publicação, o atleta defendeu a ex-namorada no Instagram. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu ele.

 

Os fãs do casal Brumar ficaram eufóricos com a atitude de Neymar e lotaram as redes sociais pendindo uma reconciliação: “Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo meu menino”, disse um leitor; “Eles vão voltar”, afirmou outro; “Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar”, ressaltou uma terceira.

 

Caras Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *