Rádio FM Itabaiana

Após dizer que foi agredida pelo marido, vídeo desmascara ex-paquita e ex se pronuncia: “Vão aparecer mais coisas”




José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, que foi acusado por ela de agressão em abril deste ano, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a ex-paquita. Ela concedeu um entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL.

 

Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)

 

“Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho”, disse José Roberto ao site.

 

No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar Roberto. Com algum objeto que encontra no chão do local, a ex-paquita faz três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de “dor” da ex-paquita ao se machucar.

 

Ex-Paquita da Xuxa. Ana Paula ( Foto: J Humberto/AgNews)

 

Em entrevista ao FofocalizandoPituxita confessou que se machucou, justificando o fato por “estar com raiva”. “Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu a ex-paquita.

 

ENTENDA A CONFUSÃO

 

Ana Paula Almeida entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido. A famosa fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão que aconteceu e relatou seus maiores medos.

 

“Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

 

Porém, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um vídeo onde o ex-marido da paquita Pituxita aparece sendo agredido pela mulher. “Você está querendo me agredir. Não venha me agredir. Você que você é esperta“, diz o José Roberto no vídeo.

 

Vale lembrar que o ex-casal já havia se separado uma vez por seis e reataram. No ano passado participaram da temporada do reality show Power Couple, exibido pela Record. A ex-paquita Pituxita relatou já ter sido agredido verbalmente desde o início do relacionamento.

 

otvfoco.com.br

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *