Após fenômeno com hit ‘Shallow Now’, Paula Fernandes promete regravar mais músicas

O nome de Paula Fernandes e Luan Santana estão na boca do povo por conta do sucesso de “Juntos e Shallow Now”, versão abrasileirada do sucesso “Shallow”, cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

 

Lançada na madrugada do último domingo, 19, a canção viralizou na web e acabou se tornando meme e brincadeira entre internautas. Mesmo com algumas críticas, a cantora já revelou estar mega feliz com a repercussão e, em recente entrevista ao portal G1, a sertaneja contou que pretende continuar com o projeto de regravar musicas internacionais: “Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo”, declarou a morena, deixando um clima de suspense no ar!

 

Paula Fernandes

 

mineira de Sete Lagoas, também disse que a adaptação foi feita surpreendemente de forma rápida, contabilizando apenas 2 horinhas. “Acho que fiz num desses voos que eu faço muito. Acho que foi no avião sim, tenho quase certeza. Mas não lembro qual voo”. Loucura!

 

Depois dessa, os fãs da artista já podem ficar preparados porque certamente vem mais coisa por aí!

 

ADAPTAÇÃO

 

Questionada pelo público sobre o sentido da adptação da letra de “Shallow”, Paula contou: “A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, contou a artista, que também enviou a letra para a americana Lady Gaga e ganhou aprovação total.

 

“Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revelou a celebridade, com exclusividade à CARAS Digital.

Caras Digital

 

Publicado em: 23/05/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 23/05/19

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva