Rádio FM Itabaiana

BBB19: Paula humilha Hariany na Globo e é agredida brutalmente nas vésperas da final




Paula foi agredida brutalmente pela própria melhor amiga nas vésperas da grande final do BBB19. O programa da Globo passou mais de três meses como se os participantes estivessem em uma colônia de férias e surpreendeu a todos com essa reviravolta que está dando o que falar na internet.

 

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

 

A briga feia aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (11), logo após a festa cujo tema era “Internet”. Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas, depois de meses de convivência, e disparou: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

 

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

 

Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada e Paula mandou ela calar a boca, fazendo com que a outra se irritasse e saísse atrás dela, com sangue nos olhos.

 

A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula, dizendo: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”. Carol Peixinho ficou em choque na Globo com as duas e pediu que parasse.

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana, e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”.

 

 

Na ocasião, a bacharel em Direito se referia ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão da Globo e a gritar: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

 

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

O motivo da briga entre as duas se deu pelo fato de Hariany ter dito que queria ver a mãe e ir embora. Paula, que está no paredão com Hariany, se sentiu ofendida e revoltada, já que pode sair do jogo no próximo paredão que será definido na noite desta quinta-feira (11).

 

Para ela, Hariany foi ingrata, já que foi ela quem a colocou na final, quando decidiu ir para o paredão com Carol Peixinho no BBB19 da Globo. Apesar da briga, elas fizeram as pazes momentos depois, quando Hariany pediu desculpas e disse:”Eu te amo, eu te empurrei, você me desculpa?”.

 

“Eu quero te falar coisas que nenhuma amiga minha sabe, porque eu confio em você. Eu quero te dar vários conselhos, mas fora daqui”, afirmou. Paula disse que perdoava, mas ainda não se conformava com a fala de Hariany que falou que queria logo ver a mãe e ir embora.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu tô sofrendo com o paredão, daria tudo para estar no seu lugar. Eu posso sair e correr o risco de ver minha mãe amanhã. O clima entre as duas voltou a esquentar e Hariany desabafou: “Eu não tenho direito de sentir saudades da minha mãe? Faltam dois dias, eu sei, mas se eu tô querendo ela é porque eu tô sem chão”.

 

“Nem tudo é dinheiro, quer trocar de lugar? Eu troco”, disparou. Paula ainda voltou a falar sobre as duas resolverem as pendências dentro do BBB19 mesmo: “Eu gosto de resolver as coisas na hora, sem deixar nada para trás. Te conheci aqui, fala aqui para eu me corrigir aqui”.

 

“Eu tô sofrendo muito com o paredão, a gente lutou muito para morrer na praia?”, questionou. “Achei que tinha liberdade com você para falar coisas fora daqui. Me desculpe por não ser tão madura a ponto de não querer falar agora”, justificou-se Hariany. “Ainda bem que você sabe disso”, ironizou Paula.

 

“Te falei um monte de coisas e você não entendeu uma palavra”, lamentou a goiana. O vídeo da agressão você confere a seguir:

 

otvfoco.com.br

 

 

 

 

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *