Rádio FM Itabaiana

Carlinhos Aguiar rebate comentário polêmico de Marcos Mion sobre Caíque Aguiar em ‘A Fazenda’




A eliminação de Felipe Sertanejo ontem em A Fazenda ainda está dando o que falar. O lutador foi eliminado na última terça-feira, 4, com 29,42% dos votos. Assim que foi eliminado da sede, o ex-peão passou pela Cabine de Descompressão, assim como todos os outros eliminados do reality, para conversar com Marcos Mion.

 

Durante a entrevista, o apresentador fez um comentário que causou muita polêmica. Em conversa com Felipe, após relembrarem a expulsão de Nadja Pessoa, ele afirmou que Caíque Aguiar não ganharia o programa.

 

Carlinhos Aguiar e Marcos Mion

 

“O que a gente vê pela Internet e a opinião das pessoas, o Caique não vai ganhar ‘A Fazenda’, definitivamente. Com essa movimentaç​ão toda, o fã clube da Nadja aqui é forte e virou um exército, eles estão esperando o Caíque cair na roç​a para tirar ele a qualquer custo. Pode ser que mude, não dá para saber”, falou.

 

A fala do comandante da décima edição não caiu no agrado do pai de Caique, Carlinhos Aguiar. Em seu stories do Instagram, o humorista compartilhou uma foto do momento da entrevista e ainda criticou Mion. “Mais uma vez não sendo imparcial, são completamente desnecessárias as suas opiniões”, colocou na publicação mencionando o apresentador.

 

 

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *