Rádio FM Itabaiana

Filho de Martinho da Vila faz emocionante homenagem à sua filha que faleceu com 14 dias de vida




O filho de Martinho da Vila está passando por um momento muito difícil. O também sambista, Tunico da Vilaperdeu sua filha recém-nascida com apenas 14 dias de vida no último domingo,6. Madalena do Espírito Santoera fruto de seu relacionamento com a jornalista Déborah Sathler.

 

Em seu Instagram, ele fez uma homenagem para a pequena nesta segunda-feira, 7. Com uma foto de um arco-íris, o cantor falou sobre a ida de Madalena e relembrou o último momento com a filha.

 

Tunico da Vila e Déborah Sathler

 

“À meia- noite do dia 5 dia em que poucos presenciaram um verdadeiro milagre, os trovões de Xangô me acordaram e na parte da manhã o bem-te-vi de Obaluaê cantava forte junto aos latidos dos cachorros de Ogum e Omolú. No fim de tarde de sábado, o arco-íris apareceu no céu e os raios de sol eram contemplados. Os Orixás anunciavam com alegria, festejando a ida de minha filha Madalena para o Afá que se foi no dia de Reis, Vunge e Nanã. Cercada de provas, fé e amor ela viveu e seu último ato comigo foi abrir os olhos e sorrir na madrugada. Os ventos de D.Yansã também anunciam que a sua despedida será amanhã no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, a partir das 10 horas da manhã e o seu Komba as 10:45 receberemos os nossos irmãos de fé e vida. Oxum já a recebeu em seu coração e Madalena do Espírito Santo viverá em nossos corações eternamente! Axé!”, colocou na legenda.

 

Tunico ainda publicou um vídeo em que ele brinca e toca na menina, que tentava sua recuperação ainda na incubadora. Clique AQUI para ver o vídeo!

 

Déborah revelou que o velório de Madalena acontecerá na manhã da próxima terça-feira, 8. Na postagem, a jornalista utilizou um desenho em que aparece se despedindo da filha. “Amanhã vamos nos despedir da nossa Madá, às 10 horas, no Jardim da Saudade em Sulacap no Rio. Vai ser um ato de Amor e Fé como foi o caminho dela aqui”, escreveu na publicação.

 

Madalena do Espírito Santo nasceu com um problema cardíaco chamado Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), e que foi detectado ainda durante a gestação. Madalena teria que passar por algumas cirurgias, mas acabou não resistindo após 14 dias de vida.

 

Caras Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *