Rádio FM Itabaiana

FM Itabaiana faz entrega de doações ao Lar Cidade de Deus




Spread the love

Na tarde de quarta-feira, 10, a FM Itabaiana em parceria com o Projeto Filhas de Maria entregou mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas ao Lar Cidade de Deus, em Itabaiana/SE, arrecadadas na Campanha Natal dos Idosos. Além das fraldas, também foram doados leite em pó e um ano de produtos Oriental.

 

“Esta é mais uma campanha realizada e bem sucedida graças aos nossos ouvintes. A maior riqueza da FM Itabaiana não é o prédio, a antena ou site bonito, mas sim os seus ouvintes. Graças a eles, nós estamos começando o ano com uma grande campanha.

 

Somos apenas o instrumento. Em especial, quero agradecer a Genisson dos Produtos Oriental que está disponibilizando um ano de produtos para o Lar Cidade de Deus. E, após o término da Campanha Doe Leite, muita gente ainda doou e também trouxemos leite em pó para este Lar que é exemplo para o Brasil inteiro, para Sergipe e para Itabaiana”, agradeceu o diretor administrativo da FM Itabaiana, Carlos Eloy.

 

“A FM Itabaiana tem feito seu papel social, um instrumento de utilidade pública e prestadora de serviço. Enquanto eu e Carla Machado estivermos na frente da emissora essa será nossa linha, que é fazer o bem, porque só assim poderemos ter acesso a uma cidade melhor, estado melhor e um país melhor. Parabéns a todos que colaboraram com a FM Itabaiana e nosso muito obrigado. E, esperamos em breve realizarmos outras campanhas” mencionou Carlos Eloy.

 

Segundo a diretora do Lar Cidade de Deus, Katiúscia Oliveira, o asilo encontra-se hoje com 68 idosos acolhidos com assistência 24h de domingo a domingo. “Nós prestamos assistência médica, alimentação, vestuário, todas as necessidades que esses idosos precisam. E, para que a instituição funcione ela precisa de colaboração, precisa de pessoas do bem, pessoas caridosas que contribuam, que nos ajudem com a manutenção.

 

 

A exemplo disso, nós temos sempre a FM Itabaiana que participa, abre os microfones para todas as nossas necessidades e também promovem campanhas como essa de hoje que ajudam bastante a mantermos a assistência”, disse Katiúscia Oliveira.Além da doação de fraldas, leite e produtos de limpeza, houve também um lanche todo especial e música ao vivo para comemorar as arrecadações e fazer da tarde desses idosos uma tarde ainda mais feliz.

 

 

Colabora você também!

 

Qualquer doação é bem-vinda, inclusive a doação de tempo. Quem quiser ajudar com visita pode visitar os idosos em qualquer dia da semana. Não existe restrição de horário, mas recomendação de que pela manhã a visita seja feita das 9h às 11h e durante o período da tarde das 15h e às 17h, por conta da rotina deles.

 

Em relação a doação de produtos, podem ser doados produtos alimentícios, de higiene pessoal, produtos de limpeza, vestuário ou ainda contribuir mensalmente com um valor através de carnês que podem ser recolhidos diretamente no local.

 

 

“Nós temos uma despesa mensal de cerca de 90 mil reais. São 37 funcionários, divididos em três turnos, entre os quais há profissionais também de nível superior, como enfermeiros, psicólogos, assistente social, a metade desse valor vai para eles.  Além de termos toda uma despesa de uma casa, como medicação, atendimento particular quando necessário, fraldas geriátricas, alimentação, etc” enfatizou a diretora do Lar Cidade de Deus.

 

Qualquer dúvida pode ligar para o (79) 3432-1231.

 

Por Josie Mendonça/ 93noticias.com.br


Spread the love

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *