Rádio FM Itabaiana

Gleici Damasceno declara torcida contra participante do ‘BBB19’ acusado de agressão




Big Brother Brasil 19 nem começou e já tem polêmica envolvendo um dos novos participantes.

 

Nessa quarta-feira, 9, após serem anunciados, os brothers tiveram seus respectivos passados remexidos pelos internautas. Eis que Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi apontado como um possível agressor. A denúncia foi feita pela ex do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado.

 

Gleici Damasceno e Vanderson

 

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, afirmou a moça, através de seu perfil no Facebook.

 

A repercussão da acusação foi tão grande, que o texto chegou até Gleici Damasceno, que venceu a última edição do reality da TV Globo.

 

No Twitter, sem citar nomes, ela declarou sua torcida contra Vanderson. “Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”, anunciou.

 

Sob o comando de Tiago Leifert, o BBB19 estreia na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro.

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *