Integrantes do Sampa Crew se recuperam, após grave acidente

Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Integrantes do Sampa Crew se recuperam, após grave acidente

Integrantes do Sampa Crew se recuperam, após grave acidente – Divulgação

Van do grupo bateu de frente com carro que vinha na contramão

Uma colisão entre um carro de passeio e uma van do grupo Sampa Crew deixou uma pessoa morta e dez feridas na madrugada de domingo (18), em Caieiras, na Grande São Paulo. No impacto entre os carros, o motorista do veículo que se chocou com a van, morreu. Dez pessoas ficaram feridas, entre elas a mulher do vocalista JC Sampa, Ingrid Aquino. Após ter sido atendida, ela foi liberada e passa bem, assim como o bebê.
JC Sampa deve permanecer internado em observação até quarta-feira (21). Ricardo Anthony, outro vocalista do Sampa Crew, bateu a cabeça, mas preferiu pegar uma carona e fazer exames em um hospital particular em São Paulo. Júnior Vox, também da banda, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

O baixista Gilberto também está em observação, mas passa bem. O caso mais grave é do produtor Ronaldo Mota, que quebrou as pernas na colisão e já passou por uma cirurgia no joelho.
De acordo com informações da CCR Auto Ban, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista.
Nas redes oficiais do grupo, foi informado que os shows estão cancelados e serão reagendados em breve. Todos os integrantes se recuperam bem.
“Na manhã deste domingo (18) os membros do grupo Sampa Crew sofreram um grave acidente na rodovia dos Bandeirantes. Eles foram removidos para o hospital de Caridade de São Vicente de Paulo, em Jundiaí, e permanece internados para a realização de exames e assistência médica necessária. Os shows agendados para este final de semana estão cancelados. Os da próxima semana estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes”, disse o comunicado.

Publicado em: 19/08/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 19/08/19

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva