Jakson Follmann é o vencedor do Popstar e web reage

Jakson Follmann é o vencedor do Popstar e web reage

Jakson Follmann é o vencedor do Popstar e web reage – Divulgação/Rafael Lima/TV Globo

Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Rafael Lima/TV Globo

Final do reality show aconteceu neste domingo (29)

Neste domingo (29), aconteceu a tão esperada final do Popstar, reality musical exibido pela TV Globo. A disputa estava entre Jakson Follmann e Helga Nemetik.
O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou o clássico Evidências e derrotou a atriz na última apresentação.
O atleta levou para a casa o prêmio de R$ 250 mil e comemorou muito.
“Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado”, disse ele.
Para a final, Jakson apostou em sucessos sertanejos: Propaganda (Jorge e Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho e Xororó).
Já Helga escolheu apostar em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e UnBreak My Heart (Toni Braxton).

Aos prantos, Jakson disse para a apresentadora Taís Araújoque dedica o prêmio à mulher, que não pôde estar lá torcendo por estar na reta final da gestação.
“Quero mandar um grande beijo para minha mulher, que está em casa, em fevereiro meu filho vai nascer, então é por uma boa causa. Esse título é para minha mulher, para meus pais, o João Colossi, meu irmãozão, a Cintia, minha fonoaudióloga de Chapecó. Eu faria tudo de novo. Muito obrigado”, disse.
O jogador também comentou sobre a experiência desafiadora.
“Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”, afirmou.
Como era de se esperar, o público acompanhou a final do reality e comentou muito nas redes sociais. O nome do programa chegou a ficar entre os mais falados do Twitter.

Publicado em: 30/12/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 30/12/19

Publicidade
FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2020 - Desenvolvido por: Herivelto Silva