Junior Lima revela que não quer que filho siga carreira musical

Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Junior Lima revela que não quer que filho siga carreira musical

Junior Lima revela que não quer que filho siga carreira musical – Reprodução/Youtube

Cantor deu uma entrevista para Sabrina Sato

Na última segunda-feira (12), Sabrina Sato compartilhou em seu canal no youtube um vídeo em que aparece entrevistando Junior Lima.

Durante a conversa, o cantor revelou que não deseja ver o filho Otto, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com Monica Benini, seguindo a carreira musical muito cedo.

 

“Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo.

 

Tinha compromisso, contratos”, disse ele. O artista ainda comentou que não pretende criar expectativas em relação ao futuro do filho. “Eu acho que de vez em quando a gente se pega refletindo sobre isso, mas eu tento não criar expectativa porque quero que ele seja livre para ele escolher o que ele quiser.

 

O que eu faço é dar para ele essas ferramentas, até porque minha maneira de interagir com ele é através de música e de arte em geral. Eu sou muito presente com meu filho. Eu organizo minha agenda em torno de estar presente para ele”, afirmou. Atualmente, Junior está em turnê com a irmã Sandy para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na TV.

 

Na entrevista, o cantor também relembrou os impactos que a fama teve em sua vida. “Eu tive minha fase meio deprê, tive síndrome do pânico. Faz uns sete, oito anos. Um tempo depois que a gente separou. Na época era tão intenso, tão grandioso, era tanto que eu não conseguia absorver as coisas, eu me anestesiava”, disse.

 

Publicado em: 13/08/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva