Rádio FM Itabaiana

Lexa agradece ajuda de Preta Gil e Anitta após seu bloco ser cancelado: ‘Viva a união das mulheres’




Lexa passou por uma situação complicada na tarde deste domingo, 10.

 

A cantora iria comandar o bloco Sapequinha, em São Paulo, mas teve que cancelar o evento após levar um “bolo” da produtora responsável pelo trio, segundo ela.

 

Lexa

 

“Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. Não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Quem foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha! Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me desculpem“, desabafou ela.

 

Apesar de todo o estresse da situação, a funkeira conseguiu se apresentar em outros dois blocos da cidade, o de Preta Gil e Anitta. 

 

Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho e ajuda das colegas. “Obrigada, Preta Gil, por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres! Obrigada, Anitta, por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Você foi encantadora comigo, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo!”, afirmou a esposa de Guimê.

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *