Rádio FM Itabaiana

Marcelo Adnet abre o jogo e desabafa sobre como tem sido trabalhar com a ex-mulher, Dani Calabresa




Marcelo Adnet e Dani Calabresa já foram casados, se separaram no início de 2017, e no finalzinho de dezembro de 2018 voltarão às telinhas da Globo juntos com um novo programa de humor apresentado pela emissora.

 

Questionado sobre como tem sido o relacionamento dos dois nos bastidores das gravações, o apresentador contou ao TV Fama que ambos são maduros o suficiente para não deixar a vida pessoal interferir na profissional.

 

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

 

“Se incomodasse nós não faríamos juntos esse projeto. Eu sei que existe uma clareza muito grande na gente sobre o que é profissionalismo, amizade, carinho… isso não tem nada ver. Eu sempre vou continuar torcendo e admirando ela”, disse ele, se referindo ao climão que muitos fãs apontam que possa haver após tantos rumores sobre uma traição do humorista à ex-companheira, da época em que eles ainda eram um casal.

 

A Gente Riu Assim tem estreia prevista para 26 de dezembro e promete causar uma certa nostalgia aos telespectadores que assistiam às atrações antigas apresentadas pelos dois na MTV Brasil.

 

Apesar da grande expectativa sobre este trabalho, especificamente, Dani Calabresa e Marcelo Adnet já contracenaram lado a lado na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.

 

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *