Rádio FM Itabaiana

Namorada de Rafael Miguel surge devastada durante último adeus para o companheiro




As últimas 24h não estão sendo tão fáceis para a jovem Isabella, namorada de Rafael Miguel. A jovem, que viu de perto um assassinato que tirou a vida de seu companheiro e os pais dele, acabou marcando presença no velório e, consequentemente, no enterro, a fim de dar o último adeus para o jovem, que faleceu aos 22 anos.

 

Visivelmente abalada, a garota segurava um buquê de flores e um ursinho de pelúcia, que acabou colocando em cima do caixão do garoto. Amparada por alguns amigos, ela chegou a ser segurada em diversos momentos, principalmente antes de deixar o local onde o ex ator, que ficou conhecido por sua participação em Chiquititas, foi enterrado.

 

Namorada do jovem foi ao último adeus do companheiro

 

Além dela, diversas outras pessoas, como familiares não contiveram as lágrimas, muito menos a emoção e acabaram sendo amparados para que não passassem por instantes mais complicados. Uma senhora, que acompanhava o cortejo acabou desmaiando nos braços de alguns familiares que lá estavam.

Por mais que Isabella tivesse chegado ao local sem chamar atenção, para evitar um maior assédio da mídia, em entrevista, a garota contou que está se sentindo totalmente sozinha, afinal, não ficou sabendo que não receberá o apoio necessário de sua mãe, muito menos do pai, que é acusado de ser o atirador, que tirou a vida de Rafael e seus pais, João e Miriam.

 

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, contou ela.

 

O velório e o enterro aconteceram no cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo. Em nota oficial, o SBT se pronunciou sobre a trágica morte do jovem. No comunicado, a emissora lamentou o ocorrido e enalteceu uma mensagem de conforto para os familiares e amigos mais próximos.

“O SBT lamenta profundamente a morte de Rafael Henrique Miguel e seus pais. O ator tinha 22 anos e foi morto na tarde deste domingo (09), após ser baleado. No SBT, Rafael interpretou o personagem Bentinho na novela Cristal (2006) e seu trabalho mais recente na emissora foi como Paçoca na novela Chiquititas, exibida em 2013. A emissora lamenta o ocorrido, e deseja que Deus conforte seus familiares e amigos”, dizia o comunicado.

 

Caras Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *