Neto de Mussum será um dos participantes do Canta Comigo

Neto de Mussum será um dos participantes do Canta Comigo

Neto de Mussum será um dos participantes do Canta Comigo – Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

Canções como Aquele Abraço, Cazy in Love, Hero e O Meu Sangue Ferve por Você estarão presentes no programa desta quarta-feira (09).

O Canta Comigo chega ao seu terceiro episódio nesta quarta-feira (09), e promete grandes momentos.
Um dos 9 candidatos que tentarão encantar os 100 jurados será o neto do humorista Mussum, e os estilos de cada concorrente será bem distinto.
Outros participantes marcantes é a argentina integrante de uma família circense que teve de superar várias dificuldades e o cantor de cruzeiros.
Canções como Aquele Abraço, Cazy in Love, Hero e O Meu Sangue Ferve por Você prometem animar o palco. Quem irá para a final concorrer aos R$ 300 mil?
No Canta Comigo, o objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Quanto maior o número de jurados em pé cantando junto, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol
Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.
O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Publicado em: 10/10/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 10/10/19

Publicidade
FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva