No ‘BBB19’, Paula critica religião de Rodrigo: ”Me dá muito medo”

Paula se envolveu em mais uma polêmica nesta edição do Big Brother Brasil. A participante protagonizou um bate papo com Diego durante um instante de descanso no confinamento. Porém o seu posicionamento sobre a religião de um dos participantes acabou enfurecendo alguns internautas.

 

Na conversa, a loira disse que tem medo de Rodrigo. Quando questionada pelo parceiro sobre o que a leva ter este sentimento, Paula surpreendeu e disse que não teme uma indicação do brother, mas sim o que ele pode fazer, caso ganhe a Prova do Líder e acabe colocando ele no paredão.

 

Loira revelou que tem medo do que o rapaz pode fazer com ela

 

No mesmo instante, centenas de usuários das plataformas digitais fizeram questão de atacar os comentários feitos por Paula, afinal, a maioria deles a considerou extremamente preconceituosa, justamente por relacionar a religião do rapaz a situações que poderiam a prejudicar no decorrer do jogo.

 

“Paula, antes de falar que uma religião faz mal a alguém, procure saber um pouco sobre a mesma”, escreveu uma internauta.“Muito me surpreende essa falta de respeito da Paula, referindo-se de forma pejorativa a religião do Rodrigo”, escreveu um segundo. “Poxa, até quando vamos ter as religiões afrodescendentes relacionadas a maldades? Muito triste!”, pontuou um terceiro.

 

por CARAS Digital

Publicado em: 07/02/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva