Rádio FM Itabaiana

Péricles rebate comentários sobre a obesidade. Cantor soltou o verbo




O cantor Péricles resolveu abrir o jogo sobre comentários sobre sua obesidade.

 

Já me ofereceram um monte de coisas propondo emagrecer. Eu não estou pregando que a gordura é legal nem que ser magro é legal ou que gordo é doente”, disse ele em entrevista para o Extra publicada nesta quarta (05).

 

Péricles

 

A obesidade, quando passa do limite, é como água demais que mata a planta. Tudo o que é muito faz mal. Temos que nos sentir bem, em primeiro lugar. Mas, aconteceu comigo: eu fui procurado e já recusei. Só busco aquilo que faz bem para mim e para a minha família”, declarou.

 

A gente vive na ânsia de que chegue o amanhã. Isso dá uma certa ansiedade. Meu trabalho é regido por estas expectativas: escolher um bom repertório, estar nas rádios, ser bem aceito, ter um resultado satisfatório, um disco bem feito… Algumas pessoas lidam bem com isso. Eu, durante muito tempo, não consegui.

 

Descontei na comida e acabei engordando um pouco mais do que o normal. Saí muito do peso e hoje sinto que é um processo que posso reverter mudando os hábitos alimentares. Atualmente, eu controlo muito melhor: a saúde está bem e vamos seguindo em frente”, concluiu.

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *