Rádio FM Itabaiana

Pochete para todos: aprenda definitivamente como usar o acessório.




Spread the love

Se ao ler a palavra “pochete” você sente calafrios e de volta aos anos 1980, é melhor relaxar e aproveitar todos os benefícios ao corpo – e também ao look – que ela pode dar. Se há pelo menos três temporadas elas vêm namorando com o mundo da moda, no próximo verão o casamento é certo.

 

 

 

As versões com logo e de tons neutros, como as da Gucci e Balenciaga, são sem dúvida as mais fáceis de aderir e mestres na hora de montar tanto looks esportivos, quanto casuais e elegantes. O modelo vai bem com mommy jeans, shorts e até vestidinhos leves.

 

 

 

Se você resolveu apostar numa delas com cor marcante, como as criadas por Marc Jacobs, o ideal é a deixar o resto do visual mais sóbrio, investindo em looks neutros. Já as fashionistas podem acrescentar uma roupa de um tom ainda mais vivo, montando uma produção cheia de contraste. Neste caso, um macacão utilitário, espaçoso e com grande bolsos, é excelente acompanhante.

 

 

Como posicionar: Outra dúvida recorrente é sobre qual a melhor parte do corpo para posicionar o acessório. Ajustada e na exata linha da cintura? Mais caidinha? Bem na parte da frente do corpo? Na lateral? Bem, a resposta vai depender do efeito que você gostaria de proporcionar à silhueta.

 

 

Quer ganhar uma cintura imediata? Deixe sua pochete sob a exata linha da cintura e coordene o modelo com um top mais solto. Você é super magrinha e quer parecer mais voluptuosa? Deixe o acessório num lado do corpo, bem caidinho.

 

 

 

Se seus seios não forem muito grandes e seu objetivo for disfarçar a barriga, use sua pochete traspassada, como uma linda bolsa à tiracolo. Até um trench-coat pode ser arrematado pelo acessório, fazendo as vezes de cinto e transformando o casaco num elegante vestido para noite.

 

 

revistamarieclaire.globo


Spread the love

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *