Rádio FM Itabaiana

Quem conhece o cantor Evan Gari? veja vídeo e saiba mais sobre esse talento




Spread the love

Itabaiana não é apenas a capital nacional do caminhão, a cidade do empreendedorismo. A cidade também é destaque pelo grande numero de artistas de todos os gêneros. Entre eles, está Evan Gari…

 

Jovem que esbanja seu talento enquanto realiza seu trabalho pelas ruas da cidade serrana, com muita alegria e simplicidade.

 

Evan já participou de grupos musicais  em outros municípios Sergipanos, já chegou a pensar em tirar a própria vida, devido a problemas que enfrentou de ordem pessoal, porém, deu a volta por cima, estudou, tem formação em outras áreas profissionais mas, o que gosta de desempenhar é o trabalho de gari.

 

 

E foi em um desses dias de rotina, que o empresário “Vainho da Auto Escola”, filmou ele trabalhando e cantando, e por conseguinte, postou nas redes sociais. Não deu outra, sucessos em visualizações, todo mundo sempre o para e pede para cantar enquanto faz o registro via aparelho celular.

 

 

Assim também ocorreu com Carlos Eloy, Diretor da FM Itabaiana, que ao chegar essa semana na emissora, pode perceber o Evan Gari mostrando seu talento. Como sempre valorizou os artistas da terra, resolveu compartilhar também esse registro nas redes sociais. Carlos disse que fica encantando com a dinâmica desse município que também é uma porta aberta para a revelação de grandes talentos do mundo artístico.

 

O sonho de conhecer seu ídolo…

 

Eva Gari disse em off que tem o sonho de conhecer  pessoalmente seu ídolo, o também cantor Daniel Diau. No que depender da gente, faremos o possível para que esse sonho se realize…

 

 

Boa sorte Evan e sucesso garoto!

Veja o momento em que Carlos Eloy faz o registro do Evan Gari em ação.

 

Itabaiana e seus talentos. Quem conhece o cantor Evan Gari?📻 93,1💻 www.fmitabaiana.com.br📱 Aplicativo FM Itabaiana☎ 3432-0093📲 Zap 99990-9300 #FMItabaiana

Posted by FMItabaiana Sergipe on Friday, January 19, 2018

 

 

 


Spread the love

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *