Rádio FM Itabaiana

Ratinho provoca Record e TV Globo e declara desafio: ”Tô cansado de ganhar todo dia”




Durante a exibição do Programa Do Ratinho, da última terça-feira, 12, o apresentador não se segurou e mandou uma série de provocações para as emissoras concorrentes como a TV Globo e a Record TV.

 

O artista desabafou sobre seu índice de audiência diária e aproveitou para cutucar os oponentes. “Quero avisar a Record para vocês melhorarem a programação de vocês. Tô cansando já de ganhar todo dia. Tô enjoando. Ganhava com o programa gravado, agora ganha no… [ao vivo] Não dá. Eu quero voltar a ganhar da Globo porque aquilo tá muito ruim. Tá muito ruim, mas é só na sexta-feira que tá pegando”, disparou ele.

 

Ratinho

 

Além disso, ele também usou seu tempo para criticar a TV Globo e fazer um pedido para que os telespectadores parassem de assistir a emissora. “Nós temos que ganhar de segunda a sexta da Globo. A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa. Larga a mão de Globo!”, pediu o apresentador.

 

O famoso usufruiu de seu espaço para fazer uma propaganda do Programa da Maisa, que estreia no próximo sábado, 16, no SBT.

 

por CARAS Digital

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *