Repórter da Globo se revolta com humorista do SBT após piadas sobre tragédia da Chapecoense

Léo Lins causou um grande alvoroço na web após algumas piadas feitas durante seus shows de stand-up comedy. O humorista, que é conhecido por abordar temas polêmicos em suas ‘brincadeiras’, tocou em um assunto que acabou revoltando diversas pessoas: o acidente aéreo envolvendo o time de futebol da Chapecoense.

 

O desastre, que aconteceu em novembro de 2016 e deixou 71 mortos, e o assassinato do jogador Daniel, que veio à tona recentemente, foram alguns dos temas abordados por Léo no decorrer de sua apresentação.  Em uma das frases, ele, que integra o time de humoristas do The Noite, programa noturno do SBT, comandado por Danilo Gentili, fez uma comparação com o desfecho de ambas as histórias.

 

Humorista citou o desastre aéreo da Chapecoense

 

“Pelo menos ele morreu depois de comer coisa boa. Não foi como os jogadores da Chapecoense, que era comida de avião”, disse Léo Lins no show, publicado em seu canal no YouTube em novembro de 2018.

 

Recentemente, em outro vídeo, publicado na última terça-feira, 5, pelo canal Castro Brothers, Lins fez outro comentário, dizendo que pão que cai no chão é pão na ‘chape’, fazendo referência ao apelido que a equipe de Santa Catarina carrega.

 

As piadas irritaram o repórter Pedro Rocha, que há dois anos cobre a Chapecoense para a TV Globo e acompanha de perto a reconstrução do time catarinense após o acidente aéreo. Em resposta a Léo Lins, o jornalista, que é filho do apresentador Fernando Rocha, lembrou que Chapecó ainda está de luto pela tragédia.

 

“É muito louco como algumas pessoas têm a presunção de achar que algumas coisas são engraçadas só por serem absurdas. Não! Definitivamente, não é engraçado, cara! Chapecó é uma cidade que sofre até hoje com esse acidente. As 71 vítimas que se foram na maior tragédia aérea do esporte mundial não são piada. É história, é dor, é buraco no peito das famílias de uma cidade e de todo mundo que se comoveu com a tragédia“, criticou Pedro, em vídeos publicados no Instagram.

 

Familiares das vítimas fizeram questão de deixar comentários citando a infelicidade de Léo em seus comentários. A maioria deles criticava a falta de respeito e consideração com as pessoas que perderam seus entes queridos neste episódio.

 

por CARAS Digital

Publicado em: 07/02/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva