Semana Comemorativa aos 273 anos da Filarmônica N.Sª. da Conceição

Durante toda esta semana, a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição irá comemorar os 273 anos da instituição com uma série de apresentações no Instituto de Música Maestro João de Matos, anexo ao Colégio Estadual Murilo Braga – CEMB.

 

No sábado dia 08, haverá uma Missa em Ação de Graças. “Além de assistirmos todas essas apresentações dos nossos filhos de Itabaiana, que têm a oportunidade dessa formação, estaremos recebendo a benção de uma estátua de N.Sª. da Conceição anexada ao jardim do Instituto de Música.

 

Visitem que vale a pena. Ouvir música de qualidade sendo feita por nossas crianças e adolescentes será um momento muito maravilhoso, de muito louvor”, convida o professor e maestro Valtenio Alves de Souza.

 

 

A Filarmônica Nossa Senhora da Conceição foi fundada em 1745, na cidade de Itabaiana-SE, e hoje é reconhecido nacionalmente. “Ela representa muito para o nosso município, é como uma bandeira cultural. Atualmente contamos com 540 alunos”, acrescenta o maestro Valtenio, que faz parte da filarmônica há 40 anos.

 

 

No dia 10 de dezembro também haverá uma apresentação na Praça Fausto Cardoso em Aracaju.

Confira abaixo a programação completa das apresentações da Semana Comemorativa, aberta ao público:

 

 

Confira a programação da Semana Comemorativa aos 273 anos da Filarmônica N.Sª. da Conceição

Publicado em: 03/12/18


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 03/12/18

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva