Wesley Safadão quebra silêncio sobre nova polêmica com Mileide Mihaile: ”Página virada”

Durante a coletiva de imprensa do seu novo DVD que rolou nesta semana em São Paulo, Wesley Safadão não fugiu do assunto quando foi questionado sobre a ex-companheira Mileide Mihaile.

 

Para quem não sabe, a influenciadora digital entrou recentemente na Justiça para exigir que o cantor não fale o nome dela e do filho nas redes sociais. “Acho que todos nós somos assim, podemos receber 10 mensagens positivas, mas aquela 1 negativa é a que vai nos incomodar.  Eu estaria mentindo se disse que minha equipe me blinda e que eu nem vejo. Na verdade eu tenho tento não ligar”, desabafou.

 

Cantor comentou sobre a ex-companheira

 

“É uma página virada na minha vida. Não só eu, mas muitas pessoas não aguentam mais falar sobre isso. Gosto de frisar que eu não tenho nada contra ninguém. Busco não guardar mágoas, o mais importante é Deus e ele sabe do meu coração”, declarou Wesley Safadão em conversa com os jornalistas.

 

O músico também comentou que prioriza os aprendizados e a evolução em sua vida. “De todas as situações ruins da minha vida, pessoal ou profissional, eu busco tirar algo de positivo. Senão seria em vão”, disse.

 

“O importante é a gente tentar ser uma pessoa melhor a cada dia, que mensagem a gente quer passar e fazer tudo com o amor”, falou ele.

 

por CARAS Digital

Publicado em: 16/05/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 16/05/19

Publicidade
FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva