Rádio FM Itabaiana

William Bonner passa por perrengue para chegar à Globo e pega carona com caminhoneiro desconhecido




William Bonner, âncora do Jornal Nacional, fez de tudo pra chegar à tempo em seu trabalho na Rede Globo e surpreendeu ao pegar um carona pra lá de inusitada.

 

William Bonner

 

Ao vivo na atração, William Bonner revelou que só conseguiu chegar ao trabalho, após as fortes chuvas que deixaram o Rio de Janeiro em estado caótico, porque pegou uma carona em um caminhão.

 

“Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico. Tudo aqui em volta ficou tomado de água”, contou ele, logo após uma matéria sobre solidariedade ter ido ao ar.

 

“Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, completou o jornalista.

 

Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)

A apresentadora da Rede GloboAna Paula Araújo, chocou os internautas nesta terça-feira, 09 de abril, ao revelar detalhes da destruição causada pelo temporal que assolou o Rio de Janeiro.

 

Âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo se deparou com uma cena chocante ao chegar para trabalhar na Globo nesta manhã.

 

Em em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma imagem da parte de frente da emissora carioca que ficou destruída após as fortes chuvas. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, disparou ela, mostrando em detalhes.

 

Nos comentários, os internautas ficaram horrorizados com as imagens. “Que horror! Como você fez para chegar aí, Ana? Perto da nossa redação parece cenário de guerra!”, questionou um seguidor. “Exato, parece bombardeio! Moro perto, vim de galocha”, respondeu Ana Paula Araújo. “Foi o que me salvou, muita lama no caminho”, acrescentou a jornalista.

 

Amigos famosos também ficaram horrorizados com a cena. “Pesadelo”, disse Pedro Andrade. “Assustador”, comentou o jornalista Sérgio Aguiar. “Um horror”, falou Nanda Costa. “Meu Deus, que loucura isso”, escreveu Thais Fersoza.

 

otvfoco

Comente sobre essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *