Xuxa sobre show com Angélica e Eliana: ‘Talvez um especial de fim de ano’

Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Marcello Sá Barretto/Brazil News

Xuxa sobre show com Angélica e Eliana: ‘Talvez um especial de fim de ano’

Apresentadora falou sobre a possibilidade de se reunir com Angélica e Eliana

Na última quinta-feira (1), Xuxa participou do lançamento da campanha A Escolha É Sua, da Espaço Laser, empresa de depilação da qual é sócia.

Porém, conversou com jornalistas sobre diversos assuntos, como a tão comentada reunião entre ela, Angélica e Eliana para um comercial.

Questionada sobre a possibilidade de um show com elas três juntas, Xuxa vê isso como algo distante,
mas não descarta.

Isso foi até falado, mas foi mais uma brincadeira, porque quando a gente foi gravar o comercial começaram a falar isso, de juntar a gente.

É muito caro montar um show, fazer uma coisa grandiosa dessas, mas, se tiver a possibilidade de fazer, talvez seja uma coisa de final de ano, um especial, mas não acho que para esse ano. Teria que ser algo bem montado”, contou.

Ela até se defendeu sobre Eliana ter falado que reuní-las não daria certo, já que elas até tem um grupo no Whatsapp. “A gente tem nosso grupo que falamos muita coisa legal.

A gente se dá muito bem, mas a Eliana fala isso, porque ela adora ficar brincando”, afirmou.

Ainda sobre o comercial, ela falou sobre a ausência de Mara Maravilha e sobre a surpresa de vê-la em um comercial sozinha.

“Nós não sabíamos de nada. Foi uma surpresa a Mara aparecer na campanha depois. A ideia eram as três loiras que estavam no ar.

Não eram as pessoas que faziam programas infantis”, disse a Rainha. Recentemente, em um dos programas do Dancing Brasil, Xuxa chegou a mandar Junno “calar a boca” em um dos momentos tensos da atração, mas ela se explicou: “Não é isso.

É que eu pedi para ele não falar isso, que a pessoa não ia sair da zona de risco. Ele tem acesso aos números que eu não tenho, então, foi mais uma coisa para ele não revelar os dados. Não foi um ‘cala a boca’”, se defendeu.

Por fim, ao comentar sobre sexo após os 50 anos, Xuxa levantou a moral de seu amor. “Com ele (Junno), é tudo melhor”, finalizou.

Publicado em: 03/08/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 03/08/19

FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva