Zé Teles defende nome de Adailton para sucessão ao prefeito Valmir

Por Aparecido Santana, da redação FM Itabaiana.

Em entrevista concedida nesta manhã de sexta-feira (08), ao Jornal da Manhã, da FM Itabaiana, o vereador José Teles de Mendonça (PL) defendeu o nome do chefe de gabinete da prefeitura de Itabaiana, Adailton Souza, para sucessão ao prefeito Valmir de Francisquinho (PL).

De acordo com o vereador, o grupo deve escolher o candidato que reunir melhores condições de vitória. “Eu falo da mesma forma que em 2012, em que estava sendo feita a escolha de quem disputaria a eleição com Luciano Bispo. Disse, na ocasião, ‘nós temos que ver um nome que esteja mais apto a vencer as eleições’ e Valmir de Francisquinho era este nome”, destacou o vereador.

Para este pleito, segundo Zé Teles, o nome é o de Adailton. “Sinceramente sou de bloco, se, por um acaso, Valmir decidir com o bloco que vai apoiar Eduardo Amorim (PSDB) não tem problema algum, trata-se de um grande cidadão itabaianense. Mas, a minha opinião, é o que o nome trabalhado neste momento é o de Adailton”, enfatizou.

Questionado pelo jornalista Aparecido Santana, sobre possível união do grupo Teles de Mendonça com Luciano Bispo (Conexão Marilu), Zé Teles disse que embora tenham os mesmos objetivos, não acredita nesta coalizão: “Não posso dizer que existe essa conexão. Para dizer que existe eu teria que estar jogando do mesmo jeito, mas os dois blocos, hoje, lutam para ver Valmir fora do contexto político, ambos lutam para ver ele destruído politicamente”, enfatizou.

Publicado em: 08/11/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 08/11/19

Publicidade
FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2019 - Desenvolvido por: Herivelto Silva