Claudia Leitte lança registro oficial de Perigosinha

Claudia Leitte lança registro oficial de Perigosinha

Claudia Leitte lança registro oficial de Perigosinha – Eduardo Carvalho

Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Eduardo Carvalho

Ela lançou a música junto com a primeira parte do álbum Bandera Move

O single Perigosinha já é um sucesso entre o público de Claudia Leitte, que lançou a música junto com a primeira parte do álbum Bandera Move, no dia 13 de dezembro.
Agora, chegou a vez da música ganhar um registro oficial que reforça a força e liberdade da mulher em se divertir como bem quiser.

O Brasil já se aquece para o Carnaval, após o Réveillon e é nesse clima que o registro estreia no canal oficial da cantora no Youtube nesta sexta-feira (3).

“Eu quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, Perigosinha tem sido um grande presente. A cada novo show as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval”, contou Claudia Leitte.
Gravado em Natal (RN), durante o evento CarNatal, a edição conta com roteiro da própria Claudia Leitte e direção de Chico Kertész. Nele, é possível ver imagens da cantora se preparando para uma noite especial, que é a de seu show em um dos lugares que mais ama estar: o trio elétrico. Os registros foram feitos ao vivo.
“Foi um grande desafio filmar ao vivo em cima do trio, mas ainda assim a beleza e simplicidade estética que o calor de todo aquele público proporciona fazem desse um registro muito especial”, contou o diretor.
Em paralelo, três personagens de diferentes perfis também aparecem pelas ruas e se preparando para um evento especial, que só podia ser o show da perigosinha Claudia Leitte. Trata-se da modelo plus size Natalia Katherinne, da dançarina Iris Rosário e da drag queen Hagatha Layser.

Publicado em: 03/01/20


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Piblicado em: 03/01/20

Publicidade
FM ITABAIANA - 93,1

© 2016-2020 - Desenvolvido por: Herivelto Silva